SEJA BEM VINDO!

OS ASSUNTOS SERÃO DIVERSOS. TODOS DE GRANDE INTERESSE DOS SERES DE CORAÇÃO ABERTO À VIDA E PRINCIPALMENTE À QUALIDADE DE VIDA.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

DESESPERO



Ás vezes nos encontramos em um estado tal de desânimo, tristeza que parece que nada mais nos interessa. Como se tudo perdesse a graça.
É verdade! Para vivermos neste Planeta, usufruir de suas belezas, da terra, do ar, da natureza precisamos estar bem.
É como se estivéssemos sempre esperando alguém ou algo. Parece que o bom, a beleza está lá, em algum lugar. 
Nós sabemos que muitas pessoas que chegaram lá, também não estão felizes.
Problemas sempre existirão. O objetivo é ver se nos saímos bem e vencemos cada etapa que nos é apresentada nesta existência.
E não tem outra forma.
Vive bem, quem é calmo, sereno, não pensa demais no futuro, não sofre demais pelo passado.
Esta capacidade é dada a todos. Não existe diferença entre os seres humanos. A todos é dado a luz do sol, o ar, a natureza. A diferença está no saber viver cada momento. 
Tudo é questão de treino. Se quer ser feliz, seja! Insista. Dê ordens à mente. Leia assuntos que lhe tragam felicidade, olhe para belas paisagens. 
Muitos dizem que não tem, que teria que viajar para ver a beleza da natureza, mas se olharmos para o céu, ele muda constantemente, nos mostrando formatos e formatos. São os quadros que Deus deu. E todos têm. Ninguém pode roubar.

Aquiete sua mente, coloque uma música tranquila, experimente uma viagem do "não pensar em nada". Sinta como é bom. Por alguns momentos você pode e deve ficar livre de todos os problemas. Assim, pouco a pouco você vai ensinando sua mente a mudar o foco.Repita muitas vezes para si mesmo: TUDO PASSA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário