SEJA BEM VINDO!

OS ASSUNTOS SERÃO DIVERSOS. TODOS DE GRANDE INTERESSE DOS SERES DE CORAÇÃO ABERTO À VIDA E PRINCIPALMENTE À QUALIDADE DE VIDA.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

CONVERSA DE EGOÍSTA


"Defender os direitos do meu filho é fácil. Defender os direitos dos filhos dos outros, isso não é fácil, e não quero. Mas eu rezo, eu sou boa gente, estou certo, meu filho está certo, minha mulher está certa, minha família  está certa. 
Ah! Estamos incomodando ? Os incomodados que se mudem! Mas eu e minha família somos maravilhosos, somos muito bons, sabe? 
Colocar-me no lugar dos outros? Eu sempre me coloco, mas fico do meu lado e da minha família. Os outros é que estão errados! Eles é que se danem! A gente está mantendo uma ótima imagem para os que nos interessam. Todos pensam que somos bons, nós nos achamos bons. É isso o que importa: a aparência." 



Nenhum comentário:

Postar um comentário