SEJA BEM VINDO!

OS ASSUNTOS SERÃO DIVERSOS. TODOS DE GRANDE INTERESSE DOS SERES DE CORAÇÃO ABERTO À VIDA E PRINCIPALMENTE À QUALIDADE DE VIDA.

domingo, 1 de abril de 2012

REFLEXÃO


Sabe! Passei minha vida me dedicando à vida interna, ao que eu sinto, ao que eu penso, à espiritualidade. Querendo a todo custo conhecer Deus. Deus é bondade, amor, respeito, dignidade, etc. Deus é tudo de bom.
Mas o tempo vai passando e vejo que muitos utilizam o nome de Deus para ganhar seus lugares, enganando as pessoas de boa índole. E não é que eles conseguem? 
Não sei se essas pessoas vão para o céu ou para o inferno, só sei que agora, aqui, no momento presente estão fazendo muito mal, ou deixando de fazer o bem, que deveria ser o propósito de suas vidas, uma vez que escolheram um cargo para isto fazerem.
É com muita tristeza que percebo a não evolução do homem, em 2012. Evolução na tecnologia, sim! Mas e a evolução humana? A quem estão enganando? A eles mesmos! O tempo passa, a vida passa! O que levarão para onde forem?(alguns já velhos e pensando somente na matéria). Lembranças de pessoas pobres e sofridas que tanto esperaram em vão!
Será que realmente não existe saída? Eu me recuso a acreditar nisso. Tenho esperança de que algo vai acontecer, o mundo vai mudar, as pessoas tomarão consciência de seus valores e começarão, de alguma forma, a mostrar suas virtudes.

Um comentário:

  1. Costumo pensar que a esperança é um fino e tênue fio invisível, que está dependurado por sobre um abismo,precisamos acreditar que ele está alí e que irá aguentar nosso peso quando e se saltarmos... Pois ela é a última que morre, mas quando morre é doído...

    ResponderExcluir