SEJA BEM VINDO!

OS ASSUNTOS SERÃO DIVERSOS. TODOS DE GRANDE INTERESSE DOS SERES DE CORAÇÃO ABERTO À VIDA E PRINCIPALMENTE À QUALIDADE DE VIDA.

domingo, 1 de abril de 2012

SAÚDE NO BRASIL É UM CAOS

É isso aí! Não precisamos ir longe! A televisão mostra a toda hora. Não se sabe o que acontece, mas a saúde no Brasil vai mal, muito mal. Isso não é de hoje, já faz muito tempo que a coisa está acontecendo.

Hospitais lotados, sem condições, pessoas sofrendo, chorando, jogadas nos corredores, tristes, com dor.
Não compreendemos o que se passa. Um país tão grande, com tanta terra, com tantas árvores, com tanto dinheiro rodando. E as pessoas sofrendo desta maneira.

Por quê? O que de verdade acontece?
Não existe uma pessoa capaz de organizar tudo isso? Organização, administração, fiscalização, são algumas palavras que teriam que fazer parte da solução. Sem falar em amor, consideração, piedade, ...

Quem seria responsável por tudo isso? 
Os políticos entram em seus cargos, tomam posse, passam a ganhar muitíssimo e em seguida já não se lembram do que prometeram, ou ...mas tudo isso que estou falando já é tão repetitivo. Quantas pessoas já não falaram? Quantas não falam? E daí? Continua tudo igual.

Precisamos pensar, reflexionar. Fazer com que algum político importante, que tenha coração, coragem, inteligência, sabedoria, consiga se colocar no lugar de cada uma dessas pessoas que sofre e a partir daí fazer o que realmente tem que ser feito.


A SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR!

CHEGA DE SOFRER PARA ALGUNS ENRIQUECEREM!

ISTO É CRUEL DEMAIS!

TÁ BOM! CHEGA DE CRITICAR. O NEGÓCIO É DAR SOLUÇÕES. VAMOS VER.

SOLUÇÕES


*Para conseguirmos atingir o nosso objetivo temos que ter um objetivo. Temos que querer.
*Fazer uma lista de como queremos, como tem que ser, como tem que funcionar, o que queremos conseguir.
*Escolher pessoas de confiança, corajosas, espiritualizadas, de bom coração, com conhecimento na área para nos ajudar.
*Crio o sistema em Brasília, o centro, observo o funcionamento.
* Se já está dando certo, passo para as capitais  dos Estados, com fiscalização e acompanhamento, que por sua  vez passarão às cidades de cada Estado.
*Toda cidade deve ser fiscalizada.

Quantos hospitais deveriam existir em cada cidade do Brasil? Será que existe essa pesquisa? 
Quantos hospitais estão sendo construídos anualmente nas cidades? 
Eu não sei de nenhum hospital que esteja sendo construído na minha região há muito tempo.

O QUE ACONTECE?




Um comentário:

  1. E se nos perguntássemos do porque tantas pessoas adoecem? Claro, uma gravidez não é doença e precisa de hospital, mas ainda se pode parir em casa, num carro, na grama, em última instância, por isso gravidez não é doença. Então, por que se fica tanto doente? Quantas vezes você vai ao médico, ao hospital? É? E essas pessoas que não saem dalí, qual seria realmente o transfundo dessa necessidade? Será que construir mais nosocômios seria a solução? Ou previnir a doença em casa seria melhor?

    ResponderExcluir